terça-feira, dezembro 01, 2009

Com imensa satisfação

Hoje no Cascaishopping estava a entrar numa loja e fui agarrada por uma miuda giríssima, que eu não via desde que terminámos a faculdade. A Carmen foi minha colega de turma, estava cá a estudar mas era de Vilamoura. Pessoalmente nunca mais a tinha visto. Há uns anos recebi um convite dela no hi5 e através desta rede cheguei a outras pessoas da turma. Mas desde que fechei a conta nunca mais soube nada dela, nem de ninguém. Coincidência... também é a explicação para estar a encontrá-la no Cascaishopping, ela vive em Lourel, trabalha em Algés pertíssimo de mim. Gostei imenso de vê-la, soube da Tania que foi mama de gémeos, a Ana de Castelo Branco também está a viver em Lisboa. A Carmen, para além da beleza física, a simpatia que ela naturalmente transmitia a toda a gente é o que eu recordo. E a voz muito bem colocada, sempre que tinhamos de gravar alguma coisa, ela era massacrada.