terça-feira, agosto 07, 2007

Com mais alguém?

Olá Belinha, como estás? Lá estou eu a melgar mas não consegui evitar, há tempos estava a ver um filme e a tipa fez-me lembrar de ti, até mandei à Lisa e agora estava a ver outro filme em que entrava a mesma tipa a "Frances O'Connor" não aguentei de rir tenho de lhe mandar. Provavelmente alguém já te disse, se não disse, pelo menos eu acho-te parecida com ela. Na tv é incrivel a semelhança. Aqui vai um link para tu te rires também se achares parecido claro. Beijo, José.



Diz ao teu amigo, que és parecida é com a Shakira. Muito mais gira e muito mais MULA (tu, claro) que essa tal de Frances O'Connor...Ainda não percebi como é que só EU é que vejo as parecenças. Tá tudo cego ou k? Amiga, eles é que ainda n te viram de saia de cintura descida. Solta esse cabelo e abana-te todinha.
Tás lá. Fotocópia! Bárbara

A Shakira? Gosto da semelhança (começa e termina no ar despenteado). Esta Frances, nunca a tinha visto. Quando vi a foto, por me achar tão parecida com as duas, tipo NADA a VER, tive dificuldades em perceber qual destas seria a minha sósia.

Mas nos tempos da faculdade eu era mais isto:

Magda, sai de baixo

Ps: Há uns anos cruzei-me com ela em Sintra, na Piriquita....