terça-feira, agosto 07, 2007

Dou a conhecer

Bárbara,
não vou colocar nenhuma foto tua por aqui, porque és muito discreta.
Descreve-la...lindissima. Dona de um dos maiores sorrisos que eu já vi. Somos capazes de manter conversas inimagináveis. A sintonia que existe é enorme. É mãe de uma miuda linda.
Trabalhámos juntas. Muito stress, muitos desabafos, muita chicotada. Muito tronco.

Um beijo na maior webdesigner do Porto e arredores.
Adorei o teu comment pela espontaneidade com que foi escrito. Um beijo na Bá.

Temos em comum um 'guilty pleasure'...REI só há um!

Momento REI

Estou guardando o que há de bom em mim
Para lhe dar quando você chegar
Toda ternura
E todo meu amor
Estou guardando pra lhe dar
E toda vez que você me beijar
A minha vida quero lhe entregar
E em cada beijo
Certo ficarei
Que você não vai me deixar
Grande demais foi sempre o nosso amor
Mas o destino quis nos separar
E agora que está perto o dia de você chegar
O que há de bom vou lhe entregar
Só vejo a hora de você chegar
Pra todo o meu amor poder mostrar

A volta, Roberto Carlos

Obs: Prometo colocar aqui a BSonora das nossas idas ao tronco.