sábado, fevereiro 11, 2012

Coisas simples




Acabei de ver o CRAZY.STUPID.LOVE é um filme que vence pela simplicidade. Tem um elenco forte mas é  o motivo sobre o qual se desenrola a história que nos toca. A Ju e Xana ontem falavam-me deste filme, não me lembro de o ver nas salas de cinema, no final do ano passado. A Ju trouxe-me para eu ver em casa e adorei.

Na quinta feira fui ver Muppets show, é adorável. Simples. Há muito que não temos na televisão, no cinema este tipo de produção. É um daqueles filmes para ser visto por qualquer idade. Talvez a criançada não vá encontrar metade do encanto, porque a magia dos marretas não faz parte do passado. A Miss Piggy está do mais janota, o Animal igual. Quando estávamos no cinema, comentei que um clip do filme dirty dancing torna qualquer filme interessante aos olhos de uma rapariga, se isto se passar com Miss Piggy em cena é vencedor >> Muppets clip -. E por coincidência, o CRAZY.STUPID.LOVE veio provar isto mesmo (:

O bom gosto que rege este espaço.