sexta-feira, julho 08, 2011

Instalaram o Vista e correu mal. Quando fui de férias deixei o computador nas mãos do Departamento informática para limpar, formatar. Quando soube que iam instalar o Vista, eu torci o nariz. Não pode ser o 7? Porque em casa tenho o 7. A resposta foi que agora é o Vista, o sistema operativo cá de casa. Têm sido dias de angustia, com o computador a reiniciar sozinho, com vontade própria a meio de um trabalho. Bases de dados e SQL a darem-me mensagens que nada feito e por esta ordem eu sempre a chatear o doce Daniel. Até que hoje de manhã aconteceu o que se anunciava. O Daniel diz que alguma coisa correu mal com os updates do Windows. De manhã não consegui produzir nada, quando regressei do almoço tinha aqui uma nota que já estava operacional. Até eu começar a trabalhar e ele com vida própria novamente. Estou com um pc de substituição à minha frente que me dá acesso à net, algumas pastas da rede e mais nada. Se há dia produtivo é o de hoje. Actualmente todo o nosso trabalho está concentrado no uso de um computador, é impressionante. Lancei novamente o 7 para o ar... vista bela, vista!

Aproveitei para ver as notícias, o inimigo público, blogues. De manhã falavam do grande regresso do Zé Pedro no Optimus Alive. Do ataque ao site da Moody's (priceless!) da encomenda que os dois criativos da BBDO enviaram para a 175 Federal Street.

Voltei a reler o último texto da Maria José Nogueira Pinto no DN que é emocionante.

Priceless take 2: