domingo, junho 26, 2011

Domingo à tarde

Flores que vieram de S. Pedro do Sul (:



Os meus pais passaram cá como passam sempre quando vêm da nossa terra. E como sempre trouxeram-me coisas deliciosas. Já estou a fazer sopa com o feijão verde, já como a broa... alguns amigos elegeram a melhor broa/ pão que alguma vez comeram. É verdade.

Está imenso calor, a constipação não me deixou ir à praia. Ontem tive o prazer de ter a Sofia cá em casa. Veio a Portugal passar quase uma semana para matar saudades da familia, estar no aniversário do irmão. O Pedro não veio, está a trabalho na Suiça. Já passava das duas da manhã quando fui deixá-la a Sintra. Falou-me do dia-a-dia em Londres, dela e do Pedro, do seu mestrado, do trabalho, das dificuldades, do frenezim que é viver em Londres. Recordámos a NetS, as pessoas excepcionais que fizeram parte do projecto. A memória estupenda da Sofia recordou-me de situações, nas palavras da Sofia, só se passavam naquela empresa.

Ontem esqueci-me do aniversário da Valentina. Como é que pode ter sido possível!

A orquídea está lindíssima


Banda sonora para hoje, a música dos Coldplay.  A contagem decrescente começou