quinta-feira, março 10, 2011

PORTUGUESES NO MUNDO

Hoje fiquei surpreendida quando li as novidades que o Miguel me deu sobre a sua vida. Já não falavamos há muito tempo. Ontem quando abri o email do trabalho tinha isto

Escreve a mim que tenho saudades tuas!
Agora estás a dizer para a Valentina: "olha-me a lata deste gajo !! " Ahhhh pois é ! Temos de falar !  Beijinhos

Eu respondi -lhe
 
(...) Queres vir almoçar comigo esta semana? Como está a tua vida? Não contes nada, combina comigo um lunch. Beijo da Maria José que acabou de passar aqui. Um beijo!

Hoje de manhã tive esta resposta

(...) Pois é belinha, as notícias boas (acho eu) não correm afinal tão depressa como as más.... pois é verdade sabes que é dificil (apesar de eu querer muito ir almoçar contigo e eu sei que te devo um almoço, provavelmente mais, por me teres aturado tanto tempo), mas eu não estou assim tão perto de ti para poder "marcar um almoço" eu neste momento estou uma beca longe daí.... tipo 3000 km's de distância. Estou na Bélgica, em Bruxelas (...) O Miguel está lá há quase dois meses e as saudades apertam, (a  Carla e o Gui) eles fazem muita falta cá para apoiar nesta aventura nova. Enfim, a coisa vai andando, vai é doendo mas de resto, olha vamos para a frente.

A coragem que eles tiveram em permitir esta mudança nas suas vidas é O2 para muitos de nós. O Miguel é mais um amigo que decidiu ir para fora. Só posso desejar muito sucesso e felicidade.