quinta-feira, março 03, 2011

Eu disse que andava a rever algumas séries no canal RTP memória. De algumas só tenho pequenas lembranças, por exemplo a música do genérico da novela Origens. Não me recordo absolutamente de mais nada. Mas foram as sandálias colibri nos pés do Piraña, que me prenderam à televisão no Sábado passado. Toda a gente da minha geração calçou umas colibri, pelos menos as meninas. Tinham cheiro a fruta e nos dias de muito calor arrasavam com os nossos pés. Desde séries, material da escola, roupas, bonecos.... na net há um mundo que vive no saudosismo.

Ei-las:



Tive este livro ((:




Lembro-mo da Lela tirar a tampa da lata com a ponta de uma colher. E depois de fechar, dar uma pancada com mais força para ter a certeza que estava bem vedada



Houve este livro lá em casa