terça-feira, dezembro 07, 2010

Todas as manhãs são ao som desta rádio. Acho-os com um enorme talento. Fazem-me esquecer o trânsito, os atrasos. Há dias que a genialidade do Nuno Markl e a sua caderneta de cromos levam-me a parecer uma grande tola no carro. Ouvia a rádio comercial, depois passei pela best rock para ouvir o Nuno Markl e o Pedro Ribeiro, entretanto a Maria Vasconcelos saiu. Eles separaram-se, o Pedro foi para outra rádio e o Markl mais tarde apareceu na antena3. O Pedro voltou à comercial, e todos os ouvintes queriam o Nuno no programa. Eu também dava um salto à antena3 para ouvir o Markl. Acho um piadão ao Vasco, é brilhante e à postura da Vanda, inclusivé às noticias de trânsito com o the man. Não há programa da manhã de rádio com uma equipa melhor do que esta. Adoro rádio. Raramente ouço CD no carro, de manhã e à noite nunca.

 

Já agora, neste Natal alguém se chega à frente, alguém? ((: