segunda-feira, dezembro 27, 2010

Encantada...

Esta caixa com fresh handmade cosmetics, da Lush anda a aromatizar a minha casa. São produtos para o banho que eu ainda não tive coragem de usar porque adoro a embalagem e o perfume que está a libertar cá em casa. Foi me oferecido pelos os Nandos. O site desta marca é aqui: http://www.lush.co.uk/



O cabaz do alecrim aos  molhos é lindo. Esta marca transforma condimentos em presentes muitos giros. Também ainda não fui capaz de desmancha-lo. O site: http://www.alecrimaosmolhos.com/ é um belo cartão de visita



A Cris ofereceu-me este presépio tão fofo. Quando fomos a Sintra vimo-lo numa das lojas da Vila e fiquei encantada com as figuras. Não me canso de olhar para elas. A Valentina e Cris Afonso também enriqueceram a minha decoração de Natal com figuras muito bonitas


Esta mala janotérrima foi a doce Thordis que me ofereceu. Acho-a o máximo, é um presente que tem muito de quem ofereceu



Foi um Natal  muito bom, a minha família é um tesouro.