quinta-feira, junho 24, 2010

Hoje

Olá anabela....
tudo bem? espero que sim.
eu pelo alentejo tenho estado bem :)
queria combinar contigo sobre o trabalho final de comunicação de crise.
sempre faço em grupo convosco?
fico a aguardar por uma resposta tua
beijinho
Solange

Dearest Ana(Bela),

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!
Gostei do teu presente. Gostei mesmo! Especialmente pela atenção, pelo gesto e pela ideia. Achei genial e acho que tem tudo a ver com a indecisão da minha vida neste momento. Como tu dizes: se for viajar, servirá para escrever as minhas aventuras; se for trabalhar, servirá para apontar as entrevistas e reuniões.(...)
Miguel

Olá Belinha,

Novidades Fresquinhas
Acabei os exames no final de Maio e terminei o curso com first honours o que significa que a entrada no LSE está garantida, em Setembro mudamos-nos para Londres por um ano. (...)

São três pessoas que decidiram mudar de vida. A Solange largou Lisboa por Beja, o Miguel procura actualmente a realização pessoal, a Sofia & Pedro continuam constantemente a serem felizes e sentirem-se realizados com os inúmeros projectos que vão abraçando. Acabei de responder aos três emails.

Banda Sonora: Donavan Catch the wind (: