quarta-feira, junho 23, 2010

Foi o grande festival de Verão

Ontem no final do dia fomos ao colégio ver o do filhote da Cristina e a sua banda, os snake head. No dia que eu fui ao RiR, a Cristina touxe -me um panfleto sobre esta festa. Guardei-o na minha secretária. Há duas semanas atrás, no concerto do Tim, ela voltou a relembrar-me, o Francisco estava lá e eu confirmei que sim. Nunca mais me lembrei até quando ela me perguntou.

À espera de ir à festa de final de ano do colégio, acabei por desafiar a Maria a vir comigo. Chegámos lá e estava um palco montado com bandas formadas por miudos a tocarem baixo, guitarra, bateria. Eu achei fantástico o espectáculo que alguns miúdos deram. O Francisco que toca (bem) baixo, desde Setembro, tinha um baterista que tocou muito bem. Eles andam à procura de vocalista...

Os professores juntamente com alguns pais formaram os eighties e também deram espectáculo. Mas a tarde foi da pequenada. A apresentação foi feita pelo pai Ricardo Araujo Pereira, Miguel Gois e pela Carolina Patrocínio. O Francisco para agradecer a nossa presença pediu-nos um papel e uma caneta e foi atrás de um autógrafo. Ele pediu à menina bonita Carolina e nós mandámo-lo de volta para pedir ao Ricardo. Estava um ambiente muito engraçado. A Cristina tem uma família lindíssima.





Acabámos a noite no Japonês do Rieviera Center, Carcavelos




A Cristina gravou a a actuação das várias bandas e tirou fotografias. A ver se coloco aqui os snake head que foram a cabeça de cartaz, pelo menos para nós.