sexta-feira, maio 28, 2010

Ontem tive o prazer de ouvir Snow Patrol ao vivo. Chasing cars com as luzes dos telemóveis no ar, arrepiante. No concerto a Ju disse me que tinha uma versão do Run ao vivo brutal, a versão é enorme. Fomos conquistados pela voz, simpatia do vocalista. Posso dizer que ficámos apaixonadas. A versão Run de ontem foi igualmente excepcional, mas ouçam esta gravada em 2009





Muse ao vivo, foi do início ao fim num ritmo alucinante. Quando entrei os Xutos já estavam a tocar. Tive o prazer de vê-los no Restelo no concerto dos 30 anos, que eu considero que o foi o concerto. Mas ontem senti um enorme orgulho de estar a tocar uma banda portuguesa capaz de por um recinto a cantar num coro absoluto.

Estas duas fotos tirámos logo à entrada quando me encontrei com as meninas, estou à espera que me passem as que foram tiradas durante o concerto.









Tenho pena de não ter fotos da Xana e do Carlos