segunda-feira, abril 19, 2010

Passei a manhã de volta das plantas



e deste candeeiro. Comprei-o no inicio de Dezembro, fui ontem buscá-lo à loja. Foram quase seis meses à espera mas agora não descubro sítio para colocá-lo.Quando o comprei era para colocá-lo em cima de uma mesa, agora acho-o enorme vou optar pelo o chão. Já corri os cantos todos da sala e não consigo encaixá-lo.



A Cris ofereceu-me uma orquídea, eu adoro flores & plantas. É tão bonita


Habemus 32 anos ((:
No sábado tive um dia extraordinário. O que estava previsto ser um dia de aulas, o aeroporto da Noruega estar fechado deixou o nosso palestrante sem voo, e eu passei o dia com a minha família e amigos. Ontem o dia foi para pensar e de alguma forma agradecer pelas pessoas que estão à minha volta. Há pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia que têm uma enorme generosidade. Gostei imenso de receber telefonemas de amigos que, sem desculpa, passo tanto tempo sem dizer nada. Votos para este ano: procurar estar mais presente e dedicada.