quinta-feira, dezembro 31, 2009

Que chegue 2010 (:
A humildade não fica mal a ninguém. Acredito que existe um limite, mas devemos ser capazes de reconhecer que não conseguimos fazer mais e pedir ajuda. Não se pode esperar pelo o último dia e ter uma atitude tão ofensiva. Hoje houve momentos que eu pensei que fosse perder a paciência por completo. E não só, quando olhei ao lado e vi uma pessoa que eu gosto muito de trabalhar, que mantém a postura mais profissional a perder a calma.

Já passava das 20:00 quando a Maria me ligou para ir jantar a casa dela, soube muito bem receber o telefonema, no meio do trabalho que eu e a Thordis estavamos metidas, porque é uma óptima companhia, a conversa é sempre agradável. E o que ela me deu... uma garrafinha de jeropiga do produtor. A Maria não é capaz de aparecer cá em casa sem nada (são os queijos da serra), quando vamos a casa dela comporta-se da mesma forma.

Ei-la: