sexta-feira, julho 03, 2009

Sweet Sofia

A Sofia está de partida para a experiência da vida dela. Um projecto que faz parte do curso que está a tirar. Será um mês a trabalhar num ambiente adverso contudo gratificante. Não me surpreendeu mais esta decisão do que a partida dela para a Irlanda à uns anos atrás.

Cu cu!

Obrigada! É sempre bom ter estes contactos. Estou quase de partida, falta menos de uma semana e posso dizer que estou com um bocadinho de medo. Não do trabalho mas sim das noites; não sei se vou conseguir pregar olho com medo dos bichos, pelo menos nos primeiros dias.


Fui colocada na minha ultima opção, no meio da floresta com cobras, tarântulas e outras companhias amigáveis.

Em relação ao livro de honra, não sei se já tens alguma coisa. Se não, a senhora que fez os convites tem um giro. É só mandar-lhe o que se quer imprimir que ela faz.

Dá noticias, beijinhos grandes com abracinho.


Vai regressar à Irlanda para pegar no Pedro e em tudo, e porem-se a caminho de cá. Casam em Setembro.

Fiz este albúm de fotografias quando regressei das férias que passei com eles, já foi em 2007 >


Da última vez que estivemos juntos, fomos ao Cais do Sodré ouvir a banda que vai tocar no casamento deles.

É compensador receber os emails dela a contar-me as peripécias no trabalho, com o Pedro, na faculdade, em casa.

Ciao bella! Come stai?

O mês passado comecei com aulas de holandês! não é bonito, mas util. Está a ser muito dificil, sinto-me tão burrinha.


Tenho andado outra vez desaparecida, tem sido uma loucura com trabalhos e testes.

Aposto que a tua casa está um brinco, deve ofuscar de tão imaculada.

Tive a noite toda e a manhã a escrever sobre republicanismo. Estou exausta.


Mi piace tantissimo il italiano, come mi manca... È davero mi lengua preferita.

Belinha, escrevo-te para fazer um pedido de autorização para utlizar conteúdo do teu blog num trabalho para a universidade.


Agora ando ocupadíssima com trabalhos. A seguir tenho exames. Logo depois começo a trabalhar e a fazer investigação sobre história, cultura e politica Dominicana (estou a ponderar fazer a tese de final de curso baseada na minha experiencia e quero ir bem preparada). Vou um mês para lá e logo depois caso-me.

Como te tinha prometido, estão aqui as fotos do vestido. O meu vai ser modificado.

Ah, há duas semanas fui premiada com um diploma de mérito por excelencia académica.
Como deves calcular esta semana tenho andado com um ego como nunca tive. A foto é muito má porque a de boa qualidade tem q se comprar. O homem é o presidente da universidade.

... resumindo, estas ferias perdi um anel unico, 4 pneus, a cabeca da maquina de depilar, o meu chapelinho da chuva.