domingo, dezembro 28, 2008

Nós!

Se uma pessoa é resultado da família que tem. Rezo a Deus que sim.

Hoje andei a correr os saldos à procura de coisas para a casa. Fui à procura de pratos giros para uso diário e suficientemente elegantes. Entre o Feira Nova, Casa e a loja do Gato Preto comprei algumas coisas. Consegui comprar copos. Pé alto... tão altos que o Nando achou que roçavam algumas das jarras que estavam na loja. Entretanto o Nando e aquela miúda giríssima que namora e vive com ele há anos foram lá ter.

Os pratos não comprei. Comecei por ver pratos mas acabei nas toalhas e almofadas e utensílios para a casa de banho. Comprei um suporte de papel higiénico de pé tão giro e barato. Fiquei duplamente satisfeita.

Em casa vou tirar do saco para mostrar ao meu pai. O suporte do papel são duas peças. Uma base e uma barra que tem de ser encaixada na base. Começo a montar e nada. A barra não segura na base. Passo o serviço ao pai. Bela isto está estragado. Não? Ter sido barato encantou-me mas a verdade é que eu gosto realmente do suporte. É muito giro. Não vês, está estragado. Caramba, a caixa estava fechada. Só vi o que estava em exposição....também pelo preço! Estas coisas que vêm da China, é sempre a mesma coisa. Pai, veio da Turquia, Istambul. É tudo a mesma coisa, porque não quis dizer mer#a, sem largar o suporte. Não se chateie com isso, amanhã vou lá trocar. Deu em risada. Diz a eles que para isto vais às lojas dos chineses. Se não houver mais nenhum agarro o que está exposto. Para que é que queres um suporte tão grande. Tu aqui consegues pôr uma embalagem completa de rolos. Riamo-nos como uns perdidos. Escorrega-me das mãos outra das minhas grandes compras. Comprei três caixas em vidro para guardar as massas. A que me caiu das mãos foi a do esparguete mesmo em cima da mesa. A vontade de rir passou quando olhei para a mesa e vimos a marca que esta arma de arremesso deixou na mesa da cozinha. Fiquei perplexa. Observação sempre pertinente do papa: se isso algum dia te cair num pé. Olhei para ele e não consegui parar de rir. A caixa está intacta. Os comentários acerca dos copos...não fosse pai de quem é, eu esperava outra coisa. Enquanto jantávamos, tu compras tudo tão grande. Não tens mãos para agarrar. Ainda agora continuo a rir. A carita do meu pai a olhar para a mesa, com o dedito a fuçar a lasca que ficou na pedra da mesa.

Para além dos laços que nos unem, existe uma grande amizade e respeito.

Os Nandos este Natal ofereceram-me o mais próximo que algum dia vou estar do George Clonney. Embrulharam cinco recargas da Nespresso num papel janota da POPOTA porque a máquina não chegou a tempo do Natal. Adoro-os!

A 22 Dezembro de 2008

cunhapereira
Mano? tás ai?
Nando 2.0 *9mil
linda!!!
cunhapereira
Olá
cunhapereira
Olha
Nando 2.0 *9mil
diz
cunhapereira
comprei para o pai uma coisa
Nando 2.0 *9mil
sim ...
cunhapereira
um relógio para medir o ritmo cardiaco qdo corre
25€
cunhapereira
barato n foi?
vi uns a 300€. Se calhar não vale nada!
Nando 2.0 *9mil
compraste na decathlon?
cunhapereira
na sport zone
Nando 2.0 *9mil
deve ser igual ao nosso ou parecido
o preço tb foi mais ou menos esse
cunhapereira
depois vês e explicas ao pai :D
Nando 2.0 *9mil
boa compra, bem lembrado
cunhapereira
como ele deve calcular o ritmo.
Nando 2.0 *9mil
já tinha falado nisso ao pai
aquilo apita qd o ritmo sobe demais.
Nando 2.0 *9mil
nós compramos um perfume ao pai
Nando 2.0 *9mil
para a mãe são umas coisas da clinic
cunhapereira
Que bem. Eu aprovo
cunhapereira
:D
Nando 2.0 *9mil
foi a minha maior seca de sempre
cunhapereira
...
Nando 2.0 *9mil
a mulher não se calava
Nando 2.0 *9mil
e a nanda dava-lhe conversa
cunhapereira
LOLOLOL!
Nando 2.0 *9mil
nc pensei que se pudesse falar tanto de pele
cunhapereira
LOL
cunhapereira
Ó pah!
Nando 2.0 *9mil
olha
Cunhapereira
Nando 2.0 *9mil
sim amor
Nando 2.0 *9mil
tenho os episodios do greys anatomy queres?
Nando 2.0 *9mil
a serie 4 e 5
Nando 2.0 *9mil
ou não tens visto?
cunhapereira
eu ando a ver na Fox
cunhapereira
é a 4 nao será?
Nando 2.0 *9mil
Bela nos states já vão no ep. 15 da 5ª serie
Cunhapereira
ó diabo!
::::