terça-feira, dezembro 23, 2008

Guardas as mensagens para colecção ou para recordação?

Eu digo que és dificil de contactar e tu ainda perguntas porque, apetecia-me conversar mas a Anabela nada....e vamos lá ver se a mensagem chega hoje claro. Beijos 22/ Dezembro

Eu até estranhei a sms ser logo entregue. 20/ Dezembro

S/ voicemail, caixa cheia e com o telemóvel no silêncio, é impossível falar contigo. 29/Novembro


Hoje recebi um cartão de memória para o telemóvel. A espécie do presente deixou-me derreada. Guardo por duas razões: não tenho o hábito de apagar. Tive durante alguns anos um Qtek sem nunca necessitar de apagar uma mensagem. Não apago porque pretendo responder, acaba por funcionar como um lembrente. E as mensagens vão acabando por ficar. Há uma terceira razão, não me apetece fazer Delete all ((: