quarta-feira, dezembro 03, 2008

Clicar no link SFF

Actualmente a lista de blogs que eu tenho nos favoritos é desmedida. Vou caindo em blogs e sempre que gosto adiciono aos meus favoritos. Tenho alguns que raramente lá volto. Vão ficando. Excepção dos dias que começo a correr a lista de cima a baixo. É nestes dias que faço a limpeza. Há blogs que existem pela temática, outros pelo humor de quem escreve, outros pela criatividade e sensibilidade, outros que são autênticos diários de bordo do seu criador. De pequenas situações conseguem reflectir e acabam por escrever sobre esses instantes.

Tenho alguns que são os primeiros. Tenho outros, naqueles dias que não chego a abrir o meu, são os únicos. A Substância da Vida é um destes.

A sensibilidade, inteligência, a forma de escrever tão fácil para quem lê. O raciocínio claro que ela deixa sempre em cada post. E os títulos estão sempre bem.