terça-feira, dezembro 16, 2008

Acreditam que UM SORRISO VALE TUDO


Na ronda dos meus blog's entrei noutro site que falava sobre a TERRA DOS SONHOS. Trinta e três pessoas fundaram a oportunidade de realizar o sonho de crianças que têm o presente.
EU QUERO TER, EU QUERO SER, EU QUERO CONHECER, EU QUERO IR
Desde Junho de 2007 já realizaram o sonho de algumas crianças. Os sonhos que aguardam ajuda, através de contactos ou de apoio monetário, são os sonhos comuns de uma criança. Conhecer o Cristiano Ronaldo, ter uma bola autografada pela equipa do SLB ou do SCP, ir à Eurodisney, a psportable, um quarto de princesa, conhecer as Just Girls. Passem no site, é AQUI.
A Terra dos Sonhos é uma organização não lucrativa de wish granting em Portugal, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança, por um conjunto de 33 sócios fundadores.
O fim principal é a realização dos sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase terminal. Acreditamos na força inspiradora e transformadora dos pequenos momentos únicos, como motor de melhoria da qualidade de vida das crianças e dos familiares e amigos que convivem de perto com estas realidades.
O nosso lema é: UM SORRISO VALE TUDO!