quarta-feira, setembro 03, 2008

Seja pelo motivo que for

Hoje quando saí sabia que ia ser um dia comprido. Acho-me a dar um passo muito maior que as minhas pernas. De manhã quando vinha para aqui, pensava nisso. Hoje sinto-me a pessoa mais pequena do mundo. Se eu conseguisse dizer que estou melindrada por uma razão. Mas não consigo. Porque não tenho razões para sentir-me assim. Resume-se tudo ao medo.

É daqueles dias. A boa notícia é que acabei agora o trabalho. Está feito antes do tempo. Pronta para sair decidi esperar para ouvir o trânsito: complicado no Estado Maior, e de Tercena a Mem Martins. O IC 19 é mau em qualquer dia, quando chove torna-se intransitável. Voltei-me sentar e abrir o blog. Está um silêncio absoluto aqui dentro. No Gmail tenho 126 emails por abrir. Acabei de limpar o email daqui. Fiz o arquivo e apaguei os emails que não interessavam guardar. Os dias estão a ficar cada vez mais pequenos. São 20:57 e é noite.

Gosto muito desta versão - John Mayer. Free Fallin