quarta-feira, junho 25, 2008

O post do dia

está aqui.

Puto,

Hoje é o teu dia. Fazes cinco anos e, a cada dia, o teu sorriso, a tua energia, a tua sensibilidade, a tua meiguice, o teu enorme coração, a força daquilo que és e serás...tudo faz com que olhe para ti e sinta iguais doses de orgulho e gratidão pela dádiva de ser o teu papá.
E, de cada vez que me ofereceres o som e a expressão da tua gargalhada mágica, eu vou fazer anos também, porque de cada vez que te ris para mim é como se eu nascesse de novo.Tenho saudades de te dar a mão, até adormeceres.

Hoje a sábia e querida Valentina também faz anos. E foi incrivelmente emocionante ve-la de olhinhos carregados quando cinco crianças (incluindo o filhote) entraram no open space para lhe cantar os parabéns. Foi tocante para ela e para quem assistiu.