domingo, abril 13, 2008

Rita Redshoes e David Fonseca no Coliseu

Foram três horas com o Coliseu cheio.

A Rita Redshoes fez a abertura, com aquela voz nem necessita de acompanhamento. Foram 30 minutos cheios de doçura. Foi uma surpresa quando ela se despediu com o até já. E voltou para fazer o concerto do David Fonseca, ao piano. E para cantar o Hold Still. A música foi antecipada pela simpatia do David, vou cantar com uma das pessoas mais bonitas que eu conheço e com uma voz linda. O Coliseu fez uma vénia.

A simpatia, o sentido de humor, muitos pormenores no concerto deixaram-me surpreendida. O concerto teve muito trabalho por trás que resultou num grande espectáculo.

Surpreendida com as músicas que serviram de teaser para as músicas dele. Duas com uma grande interpretação Killed the radio star para antecipar o Superstars. E Song to siren dos This Mortal Coil, aqui o Coliseu ficou num silêncio absoluto, serviu de introdução à lindíssima Who are you.

Recordou Angel song dos Silence 4.

O Dreams in Colour ao vivo ganha outra dimensão, que eu não acho que exista no albúm. As músicas 4th Chance e Silente void tiveram uma edição especial.

E a sala do Coliseu cria um ambiente muito próprio, que eu gosto muito.