sábado, fevereiro 23, 2008

O amor aos 9 anos

És o meu amor
Eu sem ti não consigo viver.
Tu és a razão da minha felicidade
Eu sinto que quando estou só
fico com uma tristeza no coração.
Uma dor que agarra e nunca mais se liberta.

És a rapariga que eu sempre quis ter.
Á qual quer coisa em ti que me atrai, e efeitiças com os teus doces lábios
vermelhos que tem a cor do nosso amor
que sentimos um pelo o outro.

Tu arrazas com todos as raparigas da escola.
Tu para mim és uma princesa que tem um vestido lindissimo que me deixa predidamente apaixonado por ti.

És uma rapariga muito gira e a única coisa que eu queria era que tu fosses minha namorada. Prometo que não te desiludia. Marco

Na véspera, o Marco leu a carta em casa à mãe, à irmã, aos avós para saber se estava bem. A mãe derreteu-se, a Marta disse que nunca ninguém lhe tinha escrito uma carta de amor. O avô brincou com ele. Colocou a carta na malinha da escola da princesa. E esperou pela resposta

... com medo perguntou-lhe se tinha lido. A resposta não foi a que estávamos à espera

tu escreves com muitos erros.