sábado, janeiro 05, 2008

Para '08

Não fiz aqui o balanço de '07 porque não tive tempo nem achei importante. Mas resumo-o a: criei este blog, vivi momentos muito bons, com algumas decisões. Foi mais sereno que 2006.

O jantar de hoje c/ a Raquel foi sobre isso e se há projectos para 2008. Eu quero um ano importante para mim e para quem está perto de mim, pelo menos vou procurar isso. Tenho uma vontade imensa em andar e terminar com este estado de à deriva.

Jantámos num sítio giro no Lumiar, escolhido pela a Raquel. O nome? Não me lembro! Porque gostei mesmo muito mandei-lhe sms. A resposta: Também não sei! Temos de lá voltar. Beijossss.

Sim e obrigada pelo jantar Ra.!

Fotos do fim-de-semana da passagem de ano:



Ilha de Faro para comer as tostas XXL


Sagres para dar beijo na Cris Oliveira e Marta


Aqui, o 1º banho do ano do Helder e do Luís


Fomos lá abaixo comer e beber bem. As noites estiveram geladas, valeu-nos a lareira sob o comando do Miguel e do Helder e das duas caixas de acendalhas. Isto de fazer lume tem muito que se lhe diga.

Faltam as fotografias da Sofia & Luís que foram lá ter no dia 31.