domingo, dezembro 16, 2007

Passe a publicidade

Fiz a ronda dos blogs e achei imensa piada aos posts e comentários. O Dias úteis tem um post muito espirituoso sobre o preço dos perfumes (roubo descarado).

Eu tenho as compras feitas, faltam-me apenas duas prendas. E assino por baixo. Na sexta feira passei o dia a entrar e a sair das lojas. Houve lojas que entrei duas vezes. A manhã de ontem foi idêntica. Anda toda a gente no mesmo, com quem tenho falado. Mas também há quem ainda não se tenha metido no filme e nem queira saber.

Escândalo é estar marcado num cachecol para homem 49,45€. E eu que acho o cachecol um assessório. O Boticário foi uma das que bisei. Começou a faltar-me imaginação. Mas recomendo os cremes para o corpo, são cheirosos e com o preço muito simpático.

A Benetton tem os embrulhos mais giros

Nesta loja tive um desabafo com a empregada da caixa. Acho tudo caro este ano. Eu ainda escandalizada com os 50€ do cachecol na Massimo Dutti. Acha? Eu acho que os preços estão idênticos aos outros anos. Não noto diferença.

Acabei de colocar as etiquetas nos embrulhos. Vou-me agarrar aos postais de Natal.