sábado, dezembro 08, 2007

O Natal acabou de chegar


Hoje vim para casa com a ideia de fazer a árvore de Natal. Já tinha ido ao sotão buscar as caixas com as coisas. Não comprámos nada de novo. E estou vaidosa com o resultado. Este ano decidi pôr a fita branca, novamente.

Tenho um ritual para montar a árvore de Natal. Começo sempre pelas luzes. Antes de colocá-las confirmo se acendem. Porque se não funcionarem, não faço mais nada. Para ficarem bem distribuídas têm de ser a primeira coisa a colocar na árvore, é a parte mais demorada. Mas estou tentada amanhã ir ao Gato Preto procurar velas novas para a mesa. Qualquer coisa diferente.

Adoro estar na sala a ver televisão com a árvore ligada (como estou agora). Sempre gostei desta quadra e do espírito que a envolve. Nem entro na discussão que vivemos uma época de consumismo. Não quero saber. Eu sinto-me diferente e acho que é assim para a maior parte das pessoas. Ontem fiz a primeira compra de Natal! Na próxima semana quero despachar tudo.


lá no trabalho


A árvore do mano & cunhada está l-i-n-d-a!