domingo, novembro 04, 2007

Que finais de tarde




Hoje fui almoçar à casa do mano. Quando cheguei a Oeiras já eram quase 13:30 e um dia incrível, igual ao de ontem. Está calor? Está um dia lindo. Vamos almoçar e tomar café à rua. Comemos muito bem, como sempre naquela casa. E decidimos vir a pé até à Marina, para esmoer.

O meu Mantorrinhas, incrédulo. Bela são 4 km's. 4 para lá, 4 para cá? Não. 4 no total.

Fui à fármacia e deram-me o Momen Gel. Tens continuado a jogar? Sim. Nando continua e não vás ao médico que isso passa. A teimosia dele tira-nos do sério.

Andámos por Sassoeiros. Passámos na feira Esotérica e Bio-Alternativa. Chegámos à Marina com uma tarde de Verão. Havia muita gente a caminhar, de patins, bicicletas e as esplanadas cheias. Bebemos café e resolvemos fazer o percurso do passeio marítimo.

Na volta fomos espreitar montras. Eles querem comprar a decoração para o 1º Natal (com este calor a espreitar montras de Natal). Não sei o total dos km's que fizemos. Mas soube-nos bem.

Beijos nos dois e meti-me no carro para casa.

Se de hoje a uma semana ainda vamos estar com estas temperaturas, não faço ideia. Mas faço questão de colocar estas fotos com data e hora para registo. Um Verão retardado ou o S. Martinho antecipado deixa-nos assim :)