segunda-feira, novembro 12, 2007

Retirado de outro blog

Ela sabia quem ele era. Ele desconfiava que ela já sabia. Ela preferiu não dizer que sabia. Medo de magoá-lo e na altura ela não soube lidar com este amor. O texto não está brilhante mas a sinceridade de quem o escreveu é tão visível. Apeteceu-me copia-lo para aqui.

Título: Supostamente anónimo

'O que me foi acontecer? Deixar-me levar por uma esperança, que parece impossivel. Uma coisa que doi, um aperto no coração uma sensação de mau estar causada por uma distância desconhecida.

A tua beleza encanta-me. O que é que eu posso fazer para mudar? Quanto mais eu tento não pensar em ti mais eu me concentro nesse teu sorriso lindo que me faz perder. Parece deixar-me louco.

Dou comigo a pensar que tenho a sorte de amar. Mas que sorte pode ser esta? Eu não gosto.

Estas são as palavras que tenho para ti, numa tentativa de mostrar-te o que sinto. Só tenho esta forma de te dizer, era mais justo que tu o sentisses. Se eu pudesse cruzar o meu olhar com o teu, o que eu tenho esperança que aconteça, e quando isso acontecer peço que tu percebas e que sintas nem que seja por um segundo só. Vais entender.

Sei que nunca me vais responder, porque não me conhece, já me o disseste uma vez . Mas o medo de um não destroça-me a alma. Assim estás no meu pensamento como uma mulher que eu adoro e abraço.' 11/ 2006