terça-feira, outubro 30, 2007

Janelas de Amigos c/ entrada nova

A caloirinha tem um live space encantador, com boas sugestões de leitura e fotografia. Terá pouco interesse para quem não conhece a Sofia. Mas, quem a conhece vai colocar este link nos favoritos.

A Sofia é um doce. Gosta de fazer-me saber que vai passando nestas bandas. Deixa comentário, ou envia-me email a comentar o que eu vou escrevendo. As descrições do seu dia-a-dia são capazes de deixar-me c/ sorriso de orelha-a-orelha ou comover-me:

'Posso dizer que tive mta sorte e bom-olho, comprei 3 livros para política em segunda mão, a menos de metade do preço de capa, mas ainda me faltam 2 para esta disciplina.

Ah e uma historiazinha que tenho que ler em Espanhol (6€), é para crianças de 7-9 anos, para mim é estupidamente fácil e aborrecido acabei-o em meia hora. Os meus colegas não partilham a mesma opinião andam todos a reclamar que é mto difícil. Resultado, temos um mês para ler um capítulo!

Estou a adorar as aulas de política, o problema é que não entendo nada do assunto. Não só já não percebo de política de todo como ainda estou a estudar política irlandesa que é uma confusão dos diabos.

Na segunda-feira a seguir às aulas vou começar um curso de fotografia para iniciados, com um fotógrafo ao dizem conhecido. É oferecido pela sociedade de fotografia.'

A fotografia/cabeçalho deste blog tem marca registada da Sofia. Apenas escureci o fundo e coloquei um título, porque a qualidade da fotografia deve-se à fotógrafa.

Obrigada pelo o 'meu post'. Shame on me, ter passando tanto tempo sem visitar o teu espaço. B.e.i.j.o.