domingo, outubro 21, 2007

Acordei virada para aqui

digitalizar e arrumar estas pérolas. Tenho uma enxurrada de fotos tiradas a mim e ao meu irmão. E imensa pena de algumas estarem estragadas.

Não tenho data para esta foto. Foi tirada em Oeiras, pelo o meu tio. As nossas fotos mais antigas foram todas tiradas por ele.


Esta foi tirada em Benfica, na casa de uns tios da minha mãe. O meu mano com o olho negro (tinha sofrido um acidente com o portão do quintal, na casa da nossa ama).


Deste dia lembro-me da birra do Nando. As idas à casa da Tia Celeste eram uma rebeldia cá em casa. Ir lá implicava perder o Domingo todo, além de sermos os únicos miudos. Salvava o dia... o parque que existia nas traseiras da rua. Mas nesta tarde não houve parque, também não há uma foto em que o Nando mostre os dentinhos. Burro amarrado em todas!