terça-feira, agosto 14, 2007

Do it myself

http://www.clubeminibmw.net/

Num fórum sobre Minis, o que eu posso aprender. A ver:

Instalação Kit Ipod Interface
Colocação de entrada Auxiliar
Instalação da tampa de depósito
Problema com Vidro Passageiro
Lavagem de filtro Alta

Instalação PDA
Mudança de Velas
Farois auxiliares
Montagem de autoblocante
Arranjo do Porta-luvas

Troca da peça central do tablier
Mudança de oleo e filtro
Montagem de tampão combustivel de Cooper S
Pré-instalação para caixa CDs
Luz marcha atrás

Homemade Revlight
Inserção da bandeira Union jack nas grelhas laterais
Desmonta o teu mini
Montagem de Kit JCW em Mini Cooper


Nando sinto-me francamente lisonjeada por achares que eu me ia entender neste meio. Mas esta gente trata o carro por Minolas.

Se começo a cuspir as merd** que o meu Minolas já teve, em dois tempos sou bloqueada no fórum.

Assunto encerrado.