quinta-feira, julho 05, 2007

Uma noite que não foi vulgar

Pela vossa paciência, tive o prazer de comer muito bem num sítio girissimo. A vontade que tiveram em adiar este jantar, obriga-me a reconhecer que abuso da paciência e da amizade de algumas pessoas. Desligada? Não sou não. Corro este mundo e o próximo quando sinto a vossa ausência.

Alinhamento de ontem:

Com 40 minutos de atraso estaciono o carro. Depois vi que tinha uma mão cheia de moedas de 2 e 5 cêntimos. Dei tudo! Nem sei quanto dei. Ainda me desculpei por ser pouco. Arre!

C/ Pat a dar-me indicações por telefone. Chego lá Néctar WineBar.


À minha espera, uma mesa com três pessoas lindissimas: Andreea, Pat, Manuel.

Andreea o teu sorriso quando entrei!

A intimidade da nossa conversa. Durante a noite respirou-se bom gosto com muito à vontade. Adorei a comida, o vinho escolhido por quem sabe, Pat.

Ah! Ontem também foi a oportunidade para se brindar aos novos empregos Pat e Andreea. Lindas e inteligentes....nós! LOLOLOL!

Já disse que a Andreea está muito bem casada? Está sim!

Regressei a pensar quando, quando o próximo. E não fui a unica.