domingo, julho 08, 2007

Dou a conhecer

Legenda: Só para veres como estou com um bronze impróprio da Irlanda, feito com grande "suor" nalgumas tardes no meu jardim. Eu com as minhas meninas estagiárias no dia que levei-as à night de Galway. Continuas transparente?

'A musica é muito boa, e como sabe bem voltar a ouvir a nossa lingua.
Claro que vou passando, está bem giro, arejado!! Que bela janela!!!

Já me tinhas dito que gostas mto de mim, mas derreto-me toda cada vez que o dizes...
Resolvi criar o meu espaço para estar mais perto de vocês, sempre que queria saber novidades ia ver as tuas fotos e sentia-me acompanhada, não sabes como me faz feliz voltar a ver-vos. É como se pudesse partilhar convosco o dia-a-dia, mesmo estando longe.

Foste muito corajosa em ver todas as fotos. A minha vida apesar de curta tem muitos cliques.
Também pus os livros q vou lendo, afinal fazem parte do meu dia-a-dia, são quem mais me faz companhia (a seguir ao Hobbes!).

Agora, falando de coisas muito sérias.
Ficava muito contente se viesses e o Pedro também (anda sempre a perguntar quando vens), sozinha ou acompanhada és a visita que mais anseio.

Espero que seja desta... Um grande beijinho'
07-07/2007