domingo, julho 01, 2007

27/6-2007 Raquel

Um jantar com uma sessão fotográfica monumental, para tu nunca te esqueceres de nós.





Local: Doca de Santos

Atrasada mas cheguei a um jantar muito boa onda, com um grupo de pessoas que se cruza diariamente comigo lá dentro. Algumas já passaram cá para fora :D

Muita Kizombada, pela noite dentro. Simplesmente uma grande noite, organizada por/ para uma encantadora mulher - Raquel - a beleza exterior faz parar o trânsito. O humor e a doçura dela encantam-nos.

Palavras da Ra

. Aqui tou eu em frente ao espelho c a a minha roupinha nova e digo 1 coisa: so se eles foram ceguinhos! LOL. Beijos. 31-01/2007

. Olá meu amor! Provalmente já estás a dormir! Adivinha o que estou a fazer....a beber um grande chá numa caneca linda que 1 amiga me deu;) jinho. Dorme bem meu anjo. 14-06/2007