

+ Outro: http://www.trinethorsen.com/
E um delicioso lanche naquela casa de chá giríssima que fomos milhentas vezes, mas que eu decididamente nunca sei o nome. É ali para o Bairro Alto.
Cris que bem que ficou esta foto. Quase que não acontecia. Tinha saudades tuas. Há sempre qualquer coisa que nos tem feito adiar, sem razão.
O dia termina agora. Piquei os emails que interessavam. O número de emails por abrir é escandaloso. Escrevi este post. Porque imensas vezes pego no TM para tirar fotografias a alguma coisa com vontade de colocar aqui. Porque não ponho logo, acabo por achar que perde o interesse. Hoje quis que fosse diferente.
Meninas aqui!
___________________________
Votei no ARPEGGIO.
Partilhe estes conteúdos exclusivos com os seus amigo(A)s.
- É o que eu venho a fazer desde hoje de manhã - .
Quando cheguei ao Parque das Nações estava atrasada e não vi. O cartório estava marcado para as 9:30. E perdi-me na conversa com o taxista. Falámos da Expo. Explicou-me como é que se organizam aquelas ruas. Descobre a rua, depois tenta perceber o sentido da numeração. Ali é a Cuf das Descobertas, um dia que precise já sabe onde é.
Se tiver um ponto de referência torna-se mais fácil, porque se vai perguntar a quem anda aqui, não conhecem nada. Se lhe tivessem dado a torre da Galp como ponte de referência vinha cá dar direitinha. Quando desejei um bom fim de semana, sem ser no tom de lamúria, explicou-me que ultimamente só folga ao Domingo depois do almoço. Não está para ficar parado.
Hoje está uma manhã igual. Gosto imenso desta música, acho-a perfeita para este dia.
Nuno Júdice
Nunca são as coisas mais simples que aparecem quando as esperamos. O que é mais simples, como o amor, ou o mais evidente dos sorrisos, não se encontra no curso previsível da vida. Porém, se nos distraímos, ou se o acaso dos passos nos empurrou para fora do caminho habitual, então as coisas são outras. Nada do que se espera transforma o que somos se não for isso (um desvio no olhar; ou a mão que se demora no teu ombro, forçando uma aproximação dos lábios).
À um ano atrás
(...) a Lisa fez questão por estar lá. Pelos 30 anos da Tania, por querer estar connosco antes do Afonso nascer. Esta deverá ser a nossa última fotografia c/ Lisa & barrigão. Segunda feira vou apitar aqui o nascimento do Afonso (...).
No próximo dia 11 Novembro o Afonso já vai apagar uma velinha!